domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vendo Sem Enxergar



Essa aqui é uma seleção que fiz de algumas das páginas do livro que tive o prazer de fazer para o Mauricio de Sousa. As ilustras são minhas, as cores são do Flávio Monteiro e Marco Potter, e o texto é do próprio Mauricio. O título é Vendo Sem Enxergar, e ele já está nas lojas!

4 comentários:

  1. esse livro é muito lindo, é uma lição de como superar as diferenças e dificuldades e o mais importante aprendendo a ser feliz e aproveitar tudo de bom que a vida pode nos oferecer sendo quem nós somos.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, por gentileza, a professora da minha filha indicou esse livro para leitura não estamos encontrando em nenhuma livraria, você tem ideia de quando eles vão lançar novamente . grata

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! Sou professora da Coopep em Piracicaba e todos os anos escolhemos um livro como tema da mostra cultural da escola, escolhemos o Vendo Sem Enxergar, faremos um instação com os sentidos graças ao livro. Os meus estudantes são do 2º ano e estão encantados com as ilustrações, parabéns. Nossa mostra acontece no mês de Outubro com abertura às 19h do dia 22, vocês está convidado e será um honra sua presença!

    ResponderExcluir
  4. lindas ilustrações! parabéns! dá para sentir muito amor!

    ResponderExcluir